Sofia Ribeiro
Regressa às redes sociais após ausência inesperada e promete explicações para mais tarde

Nacional

Sofia Ribeiro optou por se resguardar nos últimos tempos e preocupou os fãs. Atriz já tinha dito que estava a repensar a sua carreira na televisão.

Dom, 13/11/2022 - 10:00

Sofia Ribeiro voltou às redes sociais depois de uma ausência de quase duas semanas. A atriz preferiu não revelar, para já, o motivo da sua ausência, mas descansou os fãs.

“Vim dizer olá e sossegar. Muitas mensagens a perguntar se estou bem, se está tudo bem comigo. Obrigada, mesmo, pelo carinho e preocupação”, começou por escrever.

“Hoje, está tudo muito bem! Não tarda, ficará ainda melhor. Prometo que nos próximos dias vou dividindo o que me levou a esta ausência daqui e não só daqui… Para já digo-vos, cada vez tenho mais certeza que nada nesta vida é ao acaso”, partilhou, revelando imagens de um local rodeado de natureza onde esteve refugiada “numa bolha de amor”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro)

Sofia Ribeiro está solteira

Sofia Ribeiro já tinha partilhado que estava numa fase de mudança, tanto a nível pessoal como profissional. Com o final do namoro com José Fernando Maia, a atriz tem-se refugiado nos amigos e aproveitou o momento para repensar a sua continuidade na TVI. “Não vou fazer a próxima novela da TVI e não sei o que virá a seguir. Sinto-me numa fase de mudança na minha vida. Tudo é uma possibilidade. Estou há 15 anos na TVI e sinto a necessidade de fazer outras coisas além da televisão. Quero fazer coisas que me desafiem”, disse, na última edição da ModaLisboa.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram