Mel Jordão
Submete-se a procedimento estético no rosto

Nacional

Mel Jordão, namorada de Diogo Piçarra, aplicou ácido hialurónico no rosto para atenuar rugas de expressão. Veja as imagens.

Dom, 13/11/2022 - 15:30

A maquilhadora Mel Jordão, namorada do cantor Diogo Piçarra, submeteu-se ao ácido hialurónico para reduzir rugas de expressão. O procedimento foi publicado no Instagram da clínica onde a maquilhadora fez o tratamento.

O vídeo teve como propósito mostrar as diferenças entre a aplicação de botox e de ácido hialurónico. “Ouve-nos regularmente falar de Botox e de Ácido Hialurónico mas não sabe quais são as diferenças entre estes dois produtos?”, pode ler-se na descrição do vídeo!

De acordo com os especialistas, o segundo produto (ácido hialurónico) proporciona maiores benefícios e maior durabilidade para atenuar os sinais de envelhecimento.

Veja aqui o vídeo publicado pela clínica:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SkinBoutique (@skinboutique.pt)

Mel Jordão recorda a mãe: “A tua neta sabe que a avó mora no céu”

Mel Jordão assinalou a data particularmente difícil que viveu quando perdeu a mãe, com um texto carregado de emoção. A noiva de Diogo Piçarra recorreu às redes sociais para recordar a mãe, Ivone.

Há uns meses atrás sonhei contigo. Dávamos um abraço, chorávamos as duas e no fim pedi-te desculpa por tudo ter acabado assim, ao que tu respondeste: ‘Oh filha, ainda agora começou’”, começou por escrever, na legenda de uma fotografia, que partilhou no Instagram, em que mostra “o exato momento” em que Ivone conheceu a neta, Penélope, que já completou dois anos de vida.

A maquilhadora profissional garantiu ainda que a filha Pepi, como é carinhosamente tratada, sabe “que a avó Ivone mora no céu e no coração.” “Amo-te, mãezinha. Enquanto vivermos, vives também”.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram