Cristina Ferreira
De “Marilyn Monroe” a “Cruella de Vil”: Apresentadora deslumbra na gala do Big Brother

Nacional

Cristina Ferreira voltou a surpreender tudo e todos com a escolha do look para a condução da última gala do Big Brother. Veja os pormenores do visual da anfitriã.

Seg, 07/11/2022 - 19:30

Cristina Ferreira é sempre bastante elogiada pela escolha dos looks para a condução das galas do Big Brother. Na última, este domingo, 6 de novembro, que ficou marcada pela expulsão de Diogo Marques , a apresentadora deslumbrou com um vestido curto e justinho.

O vestido é dividido em dois lados diferentes: o direito totalmente preto, e o esquerdo branco e com folhos da mesma cor. A peça é da nova coleção da MADAMI, uma marca criada pela maquilhadora Inês Franco. Para acompanhar o look, Cristina Ferreira optou por usar uns brincos da Versace, que estão disponíveis no site oficial da marca por 320 euros e um anel da marca Eugénio Campos.

Para completar, a ‘patroa’ da TVI calçou uns stiletto dourados da Dolce & Gabbana com um pormenor do logótipo no salto.

Ora veja:

Os fãs aprovaram o visual: “Elegância e charme”, “Sempre linda”, “Poderosíssima”. Houve até quem fosse mais longe: ” Só eu é que acho que parece a Marilyn monroe”, “Esse vestido parece a Cruella de Vil”, são alguns dos comentários.

Veja todos os pormenores do look completo de Cristina Ferreira na nossa galeria.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram