Marco Paulo
Chora a morte de familiar: “Não estava à espera disto”

Nacional

Marco Paulo luta contra mais um cancro, desta vez no pulmão. Mas a tragédia não fica por aí: o cantor foi apanhado de surpresa com a morte de um familiar.

Ter, 01/11/2022 - 20:30

É mais um golpe duro na vida de Marco Paulo. Num momento em que luta contra mais um cancro, desta vez num pulmão, o cantor chora a morte de um familiar. O cunhado do anfitrião do programa da SIC Alô, Marco Paulo perdeu a vida há dias, obrigando o artista a reviver memórias dolorosas e traumas que nunca o largaram.

Em declarações exclusivas à NOVA GENTE, o cantor confessa que foi apanhado de surpresa com a triste notícia. “Dias antes tinha estado a falar com ele ao telefone e ele estava bem disposto, sem qualquer problema. Não estava à espera disto”, conta Marco Paulo. O cunhado chamava-se Edilberto, tinha 82 anos e tinha sido casado com a irmã mais velha do cantor, Maria de Fátima, que morreu há sete, vítima de cancro.

“Antes da minha irmã falecer, nós falávamos muito e também estávamos juntos muitas vezes. Nos últimos tempos já não o via tanto, mas mantivemos sempre o contacto por telefone. Ele queria sempre saber do meu estado de saúde e via-me sempre na televisão. E eu queria também saber dele. Isto é sempre muito triste e uma pessoa sente sempre quando perde alguém que foi importante na nossa vida”, recorda.

Leia toda a história na revista Nova Gente em banca.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram