William e Kate
Encontro com Meghan e Harry poderá estar para breve

Realeza

O príncipe William e Kate Middleton poderão encontrar-se em breve com o príncipe Harry e Meghan Markle. Saiba porquê.

Ter, 18/10/2022 - 9:40

O príncipe William e Kate Middleton têm viagem marcada para os Estados Unidos no próximo dia 2 de dezembro, para participarem na segunda edição do Prémio Earthshot, em Boston. Espera-se que os príncipes de Gales se encontrem com o príncipe Harry e Meghan Markle, uma vez que o casal vai estar em Nova Iorque nesta altura.

Os duques de Sussex vão estar presentes na Gala Ripple of Hope, promovida pela organização de defesa dos Direitos Humanos Robert F. Kennedy Human Rights, onde serão homenageados, tal como o presidente ucraniano Volodymir Zelensky.

Uma fonte próxima do príncipe William prestou algumas declarações à revista US Weekly e confidenciou que Kate Middleton pretende aproveitar esta viagem para se encontrar com Meghan Markle, com o intuito de resolverem as suas divergências e os problemas que têm afastados os dois filhos do rei Carlos III.

“Assim que os planos de William e Kate para Boston estiverem definidos, a princesa planeia encontrar-se com Meghan, numa tentativa de reunir os irmãos e resolver os problemas existentes”, contou. “A Meghan está disposta a esforçar-se”, acrescentou.

Kate Middleton assume pressão para escolher o nome dos filhos

Kate Middleton sentiu uma grande pressão e dificuldade em escolher o nome para os seus filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis. A revelação foi feita pela própria princesa de Gales, durante a sua visita à maternidade do Royal Surrey Country Hospital.

Segundo avança a revista People, Amy Stubbs, a diretora da maternidade, a duquesa de Cambridge e da Cornualha confidenciou-lhe que, o facto de os filhos serem “o futuro da coroa britânica” colocou-lhe alguma pressão na escolha dos nomes.

Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram