Hailey Bieber
Quebra silêncio sobre Selena Gomez: “Não há dramas”

Internacional

Hailey Bieber falou pela primeira vez sobre os rumores e acusações de ter roubado Justin Bieber a Selena Gomez. Saiba tudo.

Qui, 29/09/2022 - 12:30

Hailey Bieber condeceu uma entrevista no podcast ‘Call Her Daddy’, de Alex Cooper, onde decidiu falar pela primeira vez sobre toda a verdade sobre os rumores e acusações de que tem sido alvo por parte das fãs de Selena Gomez, que consideram que a modelo ‘roubou’ o namorado à cantora.

A modelo, de 26 anos, confidenciou que falou com Selena Gomez depois de se ter casado com Justin Bieber e que “não há dramas” entre as duas.

Sobre os rumores de ter ‘roubado’ Justin Bieber a Selena Gomez, Hailey Bieber considerou “uma loucura”.”Muito do ódio vem de coisas como ‘tu roubaste-o’. As pessoas precisam de saber a verdade, porque há uma verdade”, acrescentou, garantindo que “respeita” a ex-namorada do marido.

De notar que Justin Bieber namorou com Selena Gomez durante oito anos, entre 2010 e 2018. No entanto, o cantor, de 28 anos, foi visto com Hailey Baldwin, a sua atual mulher, numa igreja e vários rumores surgiram sobre um suposto romance entre os dois.

Justin e Hailey Bieber só assumiram publicamente a relação em 2018 e casaram-se no ano seguinte, numa cerimónia muito luxuosa.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram