Cristiano Ronaldo
Mansão de luxo de CR7 em Cascais avaliada em 20 milhões de euros

Nacional

A mansão de luxo de Cristiano Ronaldo está avaliada em 20 milhões de euros. Um spa, uma sala de cinema, um campo de futebol e uma garagem para 30 carros estão no projeto.

Ter, 16/08/2022 - 12:30

A casa de sonho de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais, começou a ser construída em 2020 e pode vir a ser a mais cara de Portugal. Na estreia do programa “Hora de Verão”, emitido no dia 8 de agosto, Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto abordaram o tema.

“Comprou uma grande mansão em Cascais, 20 milhões”, disse a jornalista. “Está a construir uma mansão de sonho na Quinta da Marinha. O imóvel está avaliado em 20 milhões de euros e está em fase de construção e é aqui que Ronaldo planeia viver com Georgina e os filhos, resta saber é quando isso vai acontecer”, completou ainda o apresentador sobre aquela que é apontada como o novo lar de Cristiano Ronaldo para quando este se reformar dos relvados. Inclusive, os filhos do futebolista estarão inscritos numa escola em Lisboa. Contudo, para já, a família de CR7 mantém no Reino Unido até o futuro do craque estar definido. E Georgina Rodríguez vai partilhar com os fãs a sua vida em Manchester na segunda temporada da série “Soy Georgina”. 

Mas Cristiano Ronaldo não conquista recordes só entre as quatro linhas. De acordo com o The Sun, o orçamento inicial para a construção desta habitação rondava os 11,6 milhões de euros, e, até ao momento, já ultrapassou os 19,7 milhões de euros, o que poderá garantir-lhe o título do proprietário da casa mais cara de Portugal. Segundo a mesma fonte, a mansão de luxo terá 900 metros quadros de área construída, quatro suites, piscina, spa, sala de cinema, campo de futebol e uma garagem para 30 carros, bem como, dois anexos para albergar familiares do clâ Aveiro. Prevê-se que as obras terminem no próximo ano.

Irmã revela que Cristiano Ronaldo não vai regressar a Portugal

O futuro de Cristiano Ronaldo, de 37 anos, tem sido um dos temas que estão em ‘cima da mesa’ nos últimos dias, uma vez que o craque português já demonstrou vontade de sair do Manchester United e até surgiram rumores de que poderia regressar ao Sporting. Contudo, a irmã Katia Aveiro já quebrou o silêncio sobre a possibilidade de o jogador vir para Portugal.

Através de uma sessão de perguntas e respostas proporcionadas pela rede social do Instagram, a cantora foi abordada sobre a seguinte questão: “O que achas das notícias do teu irmão jogar para Portugal?”. Sem papas na língua, a filha de Dolores Aveiro retorquiu: “Que é tão feito enganar as pessoas com notícias falsas”. Tal declaração sugere que o retorno do futebolista ao clube dos leoninos poderá estar fora do leque de hipóteses, embora os filhos de Cristiano Ronaldo já estejam inscritos numa escola em Lisboa.

Saiba mais aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram