Maria Cerqueira Gomes
Surpreende tudo e todos com look elegante de 500 euros

Nacional

Maria Cerqueira Gomes voltou a dar que falar pela escolha do look na gala de Uma Canção Para Ti, da TVI. A apresentadora usou um vestido elegante com duas joias Swarovski e os fãs multiplicaram os elogios: “Cheia de charme”

Seg, 11/07/2022 - 12:17

O look escolhido por Maria Cerqueira Gomes para mais uma gala da 5.ª edição de Uma Canção Para TI, da TVI, deu novamente que falar e os fãs não ficaram indiferentes.

Este domingo, dia 10 de julho, Maria Cerqueira Gomes surgiu no palco do concurso de talentos com um vestido azul até aos pés, a realçar a silhueta do seu corpo e com decote ‘caicai’, bem como, uma alça a meio das costas. O modelito é da designer de moda americana Vera Wang e custa cerca de 503 euros. Para completar a indumentária, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo juntou ainda duas peças Swarovski – um colar e uma pulseira a condizer – dando um toque de requinte ao traje elegido para mais uma emissão de “Uma Canção Para Ti”.

A apresentadora também usou um penteado ao estilo dos anos 50, enrolado para dentro e com ondulações, dando a sensação de que estaria curto.

Várias celebridades e fãs anónimos reagiram ao visual escolhido pelo rosto televisivo e uma ‘chuva’ de elogios encheu a caixa de comentários da sequência de registos fotográficos partilhados por Maria Cerqueira Gomes na rede social Instagram.  Sílvia Rizzo, Iva Domingues deixaram um emoji de coração e Inês Gutierrez escreveu: “Que linda!”. Por sua vez, Zé Lopes comentou: “Adoro”. “Classe!!”; “Brasa”; “Fantástica”; “Linda”; “Lindíssima Maria”; “Cheia de charme” são outras das mensagens deixadas.

Percorra a fotogaleria e veja o look!

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes SociaiS

Siga a Revista VIP no Instagram