Ana Bola
Triste com final antecipado de Rua das Flores: “Não consegui parar de chorar”

Nacional

Ana Bola mostra-se triste com o final antecipado de Rua das Flores devido às fracas audiências da novela da TVI.

Qua, 29/06/2022 - 15:30

Ana Bola, que em Rua das Flores interpreta a cartomante Tília, despediu-se esta sexta-feira, 25 de junho, da novela da TVI. O projeto de ficção, que era uma das grandes aposta de Cristina Ferreira, não conseguiu conquistar os telespectadores e as gravações terminaram mais cedo do que o previsto. A atriz, de 69 anos, lamenta o sucedido.

“E pronto, acabámos hoje. Eu por caso acabei ontem, mas estou solidária com os meus colegas e ainda não consegui parar de chorar”, começou por revelar Ana Bola, levando vários dos seus seguidores a mostrarem-se solidários com ela. ““Que pena! Beijinhos”, escreveu a colega Florbela Queiroz. Ana Bola depressa reagiu: “Os números é que mandam… mais nada”.

Ana Bola fala sobre sexo aos 69 anos

Ana Bola, que os telespectadores podem ver como Tília na novela “Rua das Flores”, na TVI, pôs de lado os tabus e falou abertamente sobre sexo a uma publicação mensal. A atriz, de 69 anos, é casada há mais de 40 com o músico Zé Nabo e assume que a intimidade é uma parte fundamental em qualquer relação.

Estas declarações de Ana Bola foram dadas à revista Cristina. “O sexo é obviamente uma coisa importantíssima. Ou, pelo menos, durante uma boa parte da vida. Tem a ver com os nossos desejos, determinados por hormonas”, começou por dizer.

“Já não sei o que é sexo solto, só por ser, mas acho bem. Pode ser, porque não? É assim, estão a falar com uma pessoa que já passou isso tudo. Hoje em dia, o que tenho com o meu marido é uma enorme intimidade e, sobretudo, uma relação muito mais carinhosa do que sexo“, afirmou.

Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram