Francisco Macau
Confessa que quer adotar uma criança: “Sempre quis”

Nacional

Francisco Macau contou em direto a Manuel Luís Goucha que gostava de adotar uma criança. O ex-concorrente do Big Brother explicou ainda que ‘tipo de pai’ gostaria de ser no futuro.

Dom, 12/06/2022 - 14:30

Francisco Macau concedeu uma entrevista a  Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI. Durante a conversa intimista, o ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final abriu o coração falou sobre os planos que tem para a sua vida familiar. O personal trainer acabou por revelar que gostaria de adotar uma criança.

“Sempre quis ser pai e tenho aquela ideia de que quero três filhos: dois biológicos e quero adotar uma criança. Sempre quis adotar.”

Goucha constatou: “Que interessante.” Macau completou: “Sinto que é o recomeço, os meus animais foram resgatados, e tu vês a evolução”, afirmou.

O apresentador questionou ainda o personal trainer sobre que tipo de pai será no futuro. Francisco Macau explicou de seguida. “Vou tentar passar os melhores princípios para os meus filhos e que sejam livres e que façam aquilo que quiserem. Os meus pais nunca me proibiram nada, sempre me disseram: ‘Francisco, liberdade é sinónimo de responsabilidade, sê responsável e vive a vida que tu queres’.”

Veja aqui este momento da entrevista.

Francisco Macau assumiu publicamente o namoro com Sara Calado durante a sua estadia na casa do Big Brother Desafio Final.

“O dia do meu regresso foi triste”: Francisco Macau de luto após sair do “Big Brother”

Francisco Macau viveu seis semanas na casa do “Big Brother – Desafio Final” e, ao sair, recebeu uma triste notícia. O ex-concorrente, que ficou em quarto lugar, está de luto.

Na noite desta segunda-feira, 6 de junho, o personal trainer revelou aos fãs que a sua adorada cadela, Nuri, morreu. O regresso a casa, que deveria ser um momento de felicidade, ficou assim marcado pela partida da amiga de quatro patas.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram