Catarina Gouveia
Revela o nome escolhido para a primeira filha

Nacional

Catarina Gouveia já revelou aos seguidores o nome escolhido para a filha: Esperança. Num vídeo ternurento, a influenciadora digital aproveitou e mostrou também a bebé ao mundo!

Sáb, 11/06/2022 - 14:30

Catarina Gouveia revelou o nome escolhido para a primeira filha que nasceu no dia 26 de maio. Esperança foi o nome decidido pela influenciadora digital e pelo companheiro, Pedro.

Num vídeo amoroso, Catarina Gouveia mostrou a recém-nascida deitada numa alcofa, vestida em tons de bege e branco, com uma placa de madeira por cima. É nessa placa que se lê o nome Esperança.

“Esperança. O nome que escolhemos para a nossa bebé”, escreveu a influenciadora digital no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia)

 

As primeiras palavras de Catarina Gouveia após a polémica

Catarina Gouveia esteve no centro da polémica por uma fotografia que partilhou na maternidade com a bebé nos braços. A influenciadora digital e atriz, de 34 anos, apareceu na cama do hospital, com a bebé nos braços, dois dias após o nascimento da menina, e os internautas revoltaram-se.

Esta quinta-feira, dia 2 de junho, após uns dias afastada das redes sociais, Catarina Gouveia decidiu reagir aos milhares de críticas de que tem sido alvo. Sentada no chão de sua casa, ao lado da filha, a atriz abriu o coração e falou sobre a tão polémica imagem. “Eu não tenho estado aqui pelas redes sociais pelo melhor motivo de sempre, para me dedicar a esta bolha de amor de que tanto se fala do pós-parto que é realmente única e inexplicável”, começou por dizer. Leia mais aqui.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram