Sara Norte
Assinala o Dia da Mãe e recorda nascimento da falecida irmã

Nacional

Sara Norte homenageou a mãe com uma mensagem bastante emotiva e recordou ainda o nascimento da falecida irmã. “Os anos podem passar mas as saudades não diminuem.”

Dom, 01/05/2022 - 10:30

Sara Norte assinalou o Dia da Mãe, este domingo, 1 de maio,  com um testemunho bastante emotivo. A atriz partilhou com os seguidores um registo fotográfico do nascimento da falecida irmã mais nova, Beatriz.

“Lembro-me perfeitamente deste dia: A nossa Beatriz tinha nascido e estavas cansada, mas radiante e com o brilho que te caracterizava, principalmente quando te orgulhavas de nós e mostravas o quão importante éramos para ti”, começou por escrever.

“Temos muita sorte em ter-te como mãe. Os anos podem passar mas as saudades não diminuem, apenas nos conformamos que a vida nem sempre corre como esperamos”, lamentou a atriz.

“Muitas vezes imagino como estarias se tivesses tido a oportunidade de envelhecer ou se estarás com a Beatriz. Mas não passam de suposições, imaginação e talvez seja a forma mais fácil de tentar superar e entender isto tudo. Ou talvez não… Certeza tenho que vais estar sempre presente em nós. Sempre e para sempre. Saudades de estarmos todos juntos”, rematou a atriz.

Recorde-se que Sara Norte perdeu a mãe, a também atriz Carla Lupi, em 2012. Beatriz, a irmã mais nova de Sara faleceu em 2020.
Veja aqui a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Norte (@saranorteoficial)

Sara Norte foi das primeiras a recorrer ao Instagram para celebrar esta data. Os comentários de apoio à atriz multiplicaram-se .

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram