Luciana Abreu
“Fui vítima, levei empurrões”: Ex da atriz quebra silêncio

Nacional

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, vai ser condenado no processo do crime de violência doméstica, movido pela atriz da SIC.

Sáb, 09/04/2022 - 18:30

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, vai conceder uma entrevista a Manuel Luís Goucha, na TVI, que será emitida na próxima semana. Num pequeno bloco de imagens divulgadas pela estação de Queluz de Baixo, o empresário – que vai ser condenado do crime de processo de violência doméstica, movido pela artista da SIC – reage às acusações e fala em “terrorismo psicológico”.

“Alguma vez agrediu a mãe das suas filhas?”, questiona o apresentador. “Pelo contrário, nunca”, respondeu prontamente o antigo companheiro de Luciana Abreu.

“Verbalmente?”, perguntou ainda o anfitrião do formato “Goucha”. “Houve discussões, é um facto… Nunca houve [violência física], aliás eu é que fui vítima, se formos a falar nesse especto, eu é que fui vítima, levei empurrões”, admitiu Daniel Souza.

Manuel Luís Goucha prosseguiu implacável. “Violência psicológica? Você é que foi vítima?”, retorquiu o rosto da TVI. Nessa altura, o guia turístico confessou: “Completamente, terrorismo psicológico”.

Após o anúncio da entrevista a Daniel Souza, Luciana Abreu reagiu nas redes sociais com um comunicado.  “Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas”, pode ler-se.

“Do pouco tempo que tenho para ver televisão, dedico-o totalmente a ver a SIC. A SIC é uma televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica. Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afectar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão”, finalizou a artista.

Veja aqui: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram