Fedez
Marido de Chiara Ferragni anuncia, em lágrimas, que tem doença grave

Internacional

Fedez, marido da famosa influencer Chiara Ferragni, sofre de uma doença grave. O rapper está muito abalado

Sex, 18/03/2022 - 12:30

Fedez e Chiara Ferragni vivem um momento muito difícil. O rapper, de 32 anos, sofre de uma doença grave.

 

Após um período de ausência nas redes sociais, Fedez gravou um vídeo para contar que enfrenta uma dura batalha. O músico mostra-se muito abalado e em lágrimas: “Faço este vídeo para exorcizar a situação e expressar esperança de que tudo pode ficar bem. Infelizmente, foi me diagnosticado um problema sério de saúde, mas, felizmente, foi diagnosticado em boa hora. Mas é um prejuízo importante”.

 

“Neste momento necessito abraçar a minha família e amigos”, diz, visivelmente abalado. “Estou a preparar-me para enfrentar esta batalha que a vida me deu.”

 

“Tenho lido histórias de outras pessoas com muita força e emociona-me pensar que há quem não tenha a sorte de ter tanto afeto como eu”, acrescenta, sem esconder a emoção.

 

A probabilidade de Esclerose Múltipla

 

Não são conhecidos mais pormenores sobre a doença. Contudo, recorde-se que, em 2019, Fedez tinha desvendado que os médicos tinham detetado a probabilidade de vir a desenvolver Esclerose Múltipla : “Durante uma ressonância magnética, foi encontrada uma coisa chamada desmielinização na cabeça, que é uma pequena cicatriz branca. Fui submetido a alguns exames (…) Isto é o que acontece quando se tem esclerose múltipla.”

 

Chiara Ferragni e Fedez somam milhares de seguidores nas redes sociais. São casados desde 2018 e têm dois filhos: Leone e Vittoria.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram