O Amor Acontece
Raquel Jorge e Hélder Café vão ser pais e mostram ecografia (Foto)

Nacional

Raquel Jorge e Hélder Café preparam-se para serem pais pela primeira vez! Os ex-concorrentes de “O Amor Acontece”, da TVI, mostraram aos fãs uma ecografia do bebé.

Sáb, 29/01/2022 - 10:42

Raquel Jorge e Hélder Café preparam-se para serem pais pela primeira vez! Os ex-concorrentes de “O Amor Acontece”, da TVI, recorreram às redes sociais para anunciar a novidade.

O casalinho partilhou uma imagem em que Hélder Café, de 31 anos, surge a auscultar a barriguinha de grávida de Raquel Jorge, de 29, e vê-se ainda uma ecografia do bebé. “O nosso grão de café está a crescer. Já conta com 3 meses. Super feliz com a tua vinda. Estaremos cá a tua espera…”, escreveu o gestor de clientes, na legenda da publicação. “O nosso bebé. 3 meses”, partilhou a jovem de Sobral de Monte Agraço.

Veja a imagem aqui:

Apesar de serem ex-concorrentes de “O Amor Acontece”, não foi no reality show da TVI que os dois se conheceram e encontraram o amor. Raquel Jorge fazia par romântico com José Tavares, com quem teve uma relação no decorrer do formato. Já Hélder Café formou casal com Nair Ferreira, mas não se entenderam.

Percorra a nossa galeria e recorde a participação de Raquel Jorge e Hélder Café em “O Amor Acontece”

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e reprodução TVI

Siga a Revista VIP no Instagram