Cristiano Ronaldo
Tal pai, tais filhos! Gémeos do craque mostram os músculos para a foto

Nacional

De férias no Dubai com a família, Cristiano Ronaldo partilhou, esta quarta-feira, 26 de janeiro, mais uma foto deste período de descanso e lazer.

Qua, 26/01/2022 - 20:30

De férias no Dubai com a família, Cristiano Ronaldo partilhou, esta quarta-feira, 26 de janeiro, mais uma foto deste período de descanso e lazer nas redes sociais. 

“Pai orgulhoso”, assim legendou a publicação. Na imagem, o craque surge na praia com os filhos, os gémeos Eva e Mateo, de quatro anos, Alana Martina, da mesma idade, e Cristiano Ronaldo Jr., de 11. 

Há, no entanto, um pormenor caricato que salta desde logo à vista. Os gémeos estão a “mostrar” os músculos para a foto, tal como o pai faz muitas vezes. 

Veja a fotografia na nossa galeria. 

Georgina Rodríguez revela detalhes do primeiro jantar com Cristiano Ronaldo 

Georgina Rodríguez partilhou, no Instagram, mais um excerto daquilo que pode ser visto a partir de 27 de janeiro, na Netflix, dia em que se estreia o reality show “Soy Georgina“.  Desta vez, a modelo e Cristiano Ronaldo falam sobre o primeiro jantar.

“Ele disse-me: ‘Gio, queres vir jantar comigo?’ Eu já tinha jantado duas horas antes, mas voltei a jantar como uma senhora”, começa por dizer a companheira do futebolista português.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram