Joana Albuquerque
Arrasada durante férias em ilha espanhola: “Peles de um bacalhau ao dependuro”

Nacional

Joana Albuquerque aproveitou uns dias para sair de Portugal e rumar a Gran Canária, ilha espanhola.

Sáb, 22/01/2022 - 9:00

Joana Albuquerque aproveitou uns dias para sair de Portugal e rumar a Gran Canária. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” gozou do bom tempo que se fez sentir na ilha espanhola e partilhou vários registos fotográficos.

No dia 15 de janeiro, a “beta” de Cascais confessou que viajar faz bem à sua “saúde mental” e que permite que durma melhor. A acompanhar este desabafo, Joana publicou uma fotografia em que surge sorridente, com um fato de banho branco. “Um fato de banho por dia nem sabem o bem que vos faria”, disse a designer.

Acontece que alguns seguidores resolveram atacá-la e criticar o corpo, mais propriamente as maminhas. “Fizeste uma operação ao peito… isso está quase no umbigo”, “Caído e cheio de estrias, não é por nada que está sozinha”, “Deixa-me dizer que não gosto de te ver com esse fato de banho. Na minha modesta opinião não te fica bem” e “Mandas um par de mamas. Parecem as peles de um bacalhau ao dependuro. Cá para mim o espelho que tens em casa anda a enganar-te” são apenas alguns dos exemplos.

“Uma deusa”

“Não há necessidade disto, mulheres”, refere outro internauta. Por outro lado, muitos são os seguidores que elogiam a beleza e sensualidade da jovem.

“Lindíssima”, “Olha para mim tão bela” e “Linda e maravilhosa, uma deusa” escreveram os fãs de Joana.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; fotos: redes sociais 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram