Victoria Beckham
Tem novo visual

Internacional

Este é o corte de cabelo que promete ser a nova tendência deste verão

Dom, 09/07/2017 - 10:22

Victoria Beckham é a talvez a figura feminina que mais influencia os penteados de outras mulheres pelo mundo inteiro. A mulher de David Beckham está consciente do seu poder na moda mundial. Por isso, apressou-se a mostrar o seu novo visual através das redes sociais. A ex-cantora cortou o cabelo bem curto, em formato bob, um penteado que popularizou há anos. Os fãs do estilo de Victoria Beckham adoraram esta mudança. 

A antiga estrela das Spice Girls é mãe de quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham. Recentemente, Victoria e David Beckham celebraram 18 anos de casamento, com uma foto inédita. Foi ainda notícia que a ex-cantora não gosta de ficar muito tempo longe do marido, porque tem medo que isso possa abalar a relação de ambos. Contudo, os compromissos profissionais obrigam-nos a estarem afastados algumas vezes. 

Kate também mudou de visual 

Outra figura pública que também mudou de visual recentemente foi Kate Middleton. A duquesa de Cambridge também cortou o cabelo e exibe agora um look mais fresco para este altura quente do ano. 

Fotos: DR e Reuters  

Leia também:

Siga a Revista VIP no Instagram