Bibá Pitta
Separa-se de filha e neto

Nacional

Mas o motivo é bom: Maria Ávila Vasconcelos vai, finalmente, ter casa própria e fica a poucos metros da residência da mãe…

Sex, 06/05/2016 - 10:04

Foi através da sua página de Facebook que Bibá Pitta deu ao mundo a notícia, num post comovente: “Ontem o cansaço e a emoção eram tais, que adormeci quando estava a escrever o post, e sabem porquê? A minha filha Maria recebeu as chaves da casa nova para onde vai viver. Sim é pertinho de mim, mas custa muito porque estou tão habituada a tê-la sempre ao pé de mim com o seu adorado bebé que eu amo e já não me consigo separar, o meu netinho, o ‘bebé d’avó’! Mas tem que ser, tem que ir, tem que crescer com a sua nova família e sei, tenho a certeza, que ela sabe que eu estou e estarei sempre aqui, sempre que eles precisarem de mim, porque um filho, esteja onde estiver, está sempre ligado à sua mãe por um fio invisível que são os nossos corações. E sabem que mais? Tenho que continuar o meu dia e aproveitar ao máximo a minha filha e o meu neto, que ainda cá estão até para a semana!! Bjinhos, fiquem bem e é claro que o Like da Bibá vai para a minha filha Maria, desejando que entre com o pé direito nesta vida a três, que desejo do fundo do meu coração que seja para sempre! Adoro-vos! Avó Bibá”.

 

O filho de Maria Ávila Vasconcelos e Gui Paixão, um rapaz a quem chamaram Duarte, nasceu a 2 de fevereiro deste ano, duas semanas antes da data prevista.

 

Fotos: DR e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram