“A escolha foi propositada. A FENDI tornou-se nos últimos anos uma das marcas com maior impacto. A brincadeira colou-se à coleção e os pelos em forma de boneco, usados em ténis, camisolas e outras peças, a imagem da estação. Por cá lembrámo-nos do célebre monstro das bolachas mas não sei se a reação foi a mesma nos outros países”, explicou Cristina Ferreira no blogue.
A coleção da marca anda nos corpos, nos pés e nas carteiras das “it girls” internacionais. Percorra a galeria e veja onde a apresentadora se foi inspirar.
Reveja:
– Apresentadora responde às críticas
– Cristina Ferreira alvo de críticas à sua imagem
– Os visuais que usou em Milão
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
José Castelo Branco
Filho está “perdido”: “Não sabe o que há-de fazer”
-
2Nacional
José Castelo Branco
Ex-mulher de Carlos Cruz dá a mão a socialite em momento difícil
-
3Nacional
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
A reação dos filhos à reaproximação: “Só pode ser bom”
-
4Nacional
Betty Grafstein
Revelada conversa chocante: “Salva-me. Não quero ver mais aquele homem”