Débora Monteiro
Atriz elogiada pelo namorado por contar história dramática

Nacional

O empresário Miguel Mouzinho mostra-se orgulhoso por Débora Monteiro não esconder que já passou fome e que fez limpezas para sobreviver

Dom, 26/07/2015 - 19:00

Deitou-se algumas noites de estômago vazio e com fome, viveu sem dinheiro, sentiu-se sozinha, trabalhou a fazer limpezas. Estas foram algumas das revelações feitas por Débora Monteiro a Daniel Oliveira no programa de entrevistas Alta Definição.

 

As reações aos relatos emocionados feitos pela atriz que dá vida a Rute na novela Mar Salgado não se fizeram esperar e, entre elas, surgiram os elogios do namorado, Miguel Mouzinho.

 

Na referida entrevista, Débora Monteiro, de 32 anos, contou as grandes dificuldades que viveu quando, aos 19 anos, saiu da casa da mãe, no Porto, para se fixar em Lisboa, onde ia formar-se em instrutora de fitness, correndo ao mesmo tempo atrás de um grande amor, que entretanto não vingou.

 

“Um ananás dava-me quase para uma semana”, disse, entre lágrimas, ao recordar a fome que algumas vezes passou.

 

Já se tinha estreado como atriz em televisão, mas continuava sem trabalho e sem dinheiro. Nessa altura, trabalhou como baby-sitter e a fazer limpezas.

 

A mãe recebeu, por parte da atriz, os mais rasgados elogios. “A minha mãe pagou a prestações algumas peças de roupa para eu poder ir a castings ou eventos e parecer bonita”, desvendou. Este passado desconhecido tocou tanto quem acompanha o seu trabalho, que nas redes sociais não faltaram dezenas e dezenas de comentários a enaltecer a força de Débora Monteiro.

 

A atriz fez questão de retribuir esses gestos e escreveu: “Bem… eu nem sei como agradecer as mensagens, os telefonemas, o carinho que estou a receber de todos vocês!”

 

Confessa que esteve reticente em aceitar o convite de Daniel Oliveira, mas não se arrepende de, pela primeira vez, se ter exposto desta maneira. “Nunca poderia imaginar que ia ter este retorno tão bom, ser bombardeada de mimos e de bonitas mensagens. Aiiiii… que emoção. Não é fácil falarmos sobre a nossa vida e sobre nós… há quem goste e quem não goste… é a vida. Mas ainda bem que o fiz! Estou feliz, de coração cheio”, concluiu.

 

No Facebook de Miguel Mouzinho, com quem namora há quatro anos, o orgulho pelo percurso de vida da namorada, bem como a forma como contou, sem pudores, os momentos mais difíceis por que passou, ficaram bem patentes.

 

O empresário, que certamente terá manifestado a sua adoração pessoalmente, fez questão de gritar ao Mundo: “Linda, honesta, humilde e talentosa… tudo qualidades que vejo em ti, Débora Monteiro. Quem não vê não interessa”, escreveu.

 

Numa outra publicação, faz referência ao facto de a companheira já ter trabalhado nas limpezas, escrevendo: “Limpa e limpa muito bem. Aqui em casa foi a Débora Monteiro quem me ensinou tudo! Hoje em dia sou um master!”

 

Apaixonada, a atriz não esconde o seu amor por Miguel Mouzinho e estará para breve a chegada do primeiro filho em comum.

 

Débora Monteiro diz que está apenas a ponderar a melhor altura, uma vez que é um passo que a obrigará a estar algum tempo parada.

 

Texto: Ana Gomes Oliveira; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram