Vânia Naia
Apresenta a filha, Olívia

Nacional

A atriz falou ainda do momento especial que está a viver

Seg, 01/06/2015 - 16:17

Cinco dias depois do nascimento de Olívia, Vânia Naia apresentou a filha no Facebook e falou do momento especial que está a viver junto da menina e do marido, Alexandre Ferreira.  
 
“Já sou mãe! E sim, é a melhor coisa do mundo… Estou muito feliz, estamos muito felizes! Sabia que ia ser assim, mas a dimensão é bem maior que o esperado. Mulheres e homens por esse mundo fora que ainda não são pais, não hesitem, juro que vale realmente a pena”, escreveu nesta rede social, contando como tudo se passou no dia do parto: “A Olívia nasceu dia 27 de Maio. Acordei nessa manhã e a Olívia deu sinal de que ia nascer. Foi tudo muito rápido. Acordei, águas, hospital, observação, dois dedos de dilatação, sala de partos, quatro dedos de dilatação, dores, epidural, oito dedos de dilatação, dez dedos de dilatação, força, força, força, força e nasceu! 17:07 já estava no meu peito a olhar p mim. Não custou quase nada… (Como é que antigamente se conseguia ter filhos sem epidural?!) e foi muita giro, é realmente uma aventura cheia de sensações diferentes. E SEMPRE, SEMPRE, acompanhada pelo MELHOR MARIDO que poderia ter escolhido para ser o pai da minha, nossa filha!”.
 
Olívia é a primeira filha em comum do casal, por isso tudo é novo para os recém-papás. “Assusta um bocadinho ter nos nossos braços um ser tão pequenino totalmente à nossa responsabilidade, mas isso também é crescer. Estamos os quatro a aprender uma série de coisas novas (sim a Flupas também é da família e tem colaborado muito cá em casa). Assusta um bocadinho mas é muita giro! E sabe taaaaaooooo bem! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. A Olívia vai crescer, portanto deixem-me cá namorá-la o máximo que consiga porque qualquer dia pisco os olhos e aparece-me cá em casa a dizer que vai viver com o amor da vida dela…”.
 
Fotos: Impala e DR 

Siga a Revista VIP no Instagram