Marc Jacobs
Escolhe modelo portuguesa

Famosos

Margarita é protagonista da nova campanha do estilista americano. Com 20 anos, soma vários sucessos a nível nacional e internacional

Qui, 12/03/2015 - 0:00

Portugal continua a fabricar talentos nas mais variadas áreas. Desta vez, o destaque vai para o mundo da moda. 

Margarita, manequim portuguesa, foi escolhida para ser protagonista da nova campanha da Marc by Marc Jacobs SS 15 Watches. “É uma honra poder trabalhar para marcas de prestígio como a Marc Jacobs. É também o reconhecimento do nosso trabalho. E não posso esconder que estas são campanhas de grande visibilidade”, afirmou em exclusivo à VIP esta jovem, de 20 anos.  

Apesar da tenra idade, Margarita tem um vasto leque de trabalhos de renome já realizados. Foi fotografada para a I-D, Dazed and Confused, Vogue, W Magazine, Elle e Máxima, entre outras reconhecidas publicações de moda nacional e internacional. Margarita esteve recentemente em Nova Iorque, para a Fashion Week, seguindo-se as semanas da moda em Londres, Milão e Paris. 

Recorde-se que, anteriormente, e ainda no âmbito das semanas de moda das cidades já referidas, a manequim portuguesa desfilou para marcas como Lacoste, Honor, Vivienne Westwood e Mila Schon. “É a terceira temporada que faço de Fashion Week’s (precisamente em Nova Iorque, Londres, Milão e Paris). Desde há um ano para cá que estou continuamente a viajar em trabalho e só vou a Portugal nas semanas de moda para visitar à família. É muito gratificante fazer estes trabalhos internacionais mas, por outro lado, também é sempre bom regressar a Portugal”, referiu Margarita. Brevemente, a manequim da Elite Lisbon divulgará as próximas campanhas.    

Texto: Humberto Simões; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram