The Perfect Body foi o título escolhido pela marca de lingerie norte-americana para a sua nova campanha publicitária, mas acabou por ser acusada de passar "uma mensagem nada saudável e potencialmente perigosa para a saúde".
As imagens da campanha mostram jovens modelos bastante magras em lingerie e uma estudante universitária de 22 anos, Frances Black, reagiu violentamente, lançando uma petição pública contra a campanha.
A jovem exige que a Victoria's Secret "peça desculpa e corrija o marketing irresponsável da sua nova gama de sutiãs. Queremos que a Victoria's Secret mude a mensagem para algo que não promova padrões de beleza doentios e inatingíveis para a maior parte das mulheres e que, de futuro, não volte a fazer algo semelhante".
A petição pública contabiliza já perto de vinte mil assinaturas…
Texto: LP; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
2Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
3Realeza
Letízia
Ex-namorados da rainha não a podem nem ver: “Pela minha saúde mental…”
-
4Moda
Letízia
O vestido romântico que encantou tudo e todos: “Maravilhosa”