Liliana Aguiar
Festeja aniversário ao lado do namorado Olivier

Famosos

O chef Olivier e Liliana Aguiar mostraram-se,
uma vez mais, muito cúmplices

Qui, 20/03/2014 - 0:00

Flávia Moreira e Liliana A guiar estão de parabéns. As amigas fazem anos no mesmo dia e, por isso mesmo, nada melhor que festejar conjuntamente. A festa aconteceu na noite de quinta-feira (13), no restaurante Guilty, em Lisboa.

Curiosamente, o espaço de Olivier, que é apontado como o novo namorado de Liliana Aguiar. “Foi a Liliana que escolheu o restaurante para fazermos a festa”, explica Flávia, que completou 36 anos de vida.

Tenho a certeza que vou ser muito feliz. Dos 36 anos espero, acima de tudo, que tenha saúde e muito sucesso profissional.” A festa reuniu muitos amigos de Flávia e de Liliana, que celebrou 34 anos. “A festa foi muito divertida. Durou até às 4h da manhã. Foi uma boa forma de comemorar”, afirma Flávia.

Olivier e Filipa de Castro foram alguns dos amigos que lhes cantaram os Parabéns. Recorde-se que os rumores de que a apresentadora namora com o chef surgiram depois de os dois terem ido passar o Natal no Dubai, com um grupo de amigos. Os dois nunca confirmaram o romance, mas mais uma vez, nesta festa, mostraram ser muito cúmplices.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Ricardo Sousa Costa

Siga a Revista VIP no Instagram