Rita Ferro Rodrigues E Rúben Vieira
Saída a dois, para variar

Famosos

Rita Ferro Rodrigues conseguiu tempo
para sair com o marido, Rúben vieira

Qui, 17/10/2013 - 23:00

Momentos divertidos a dois são raros para Rita Ferro Rodrigues e o marido, Rúben Vieira, casados desde 2007. Porém, o casal conseguiu contornar a agenda profissional e os compromissos com os filhos, e tirou uma noite para namorar. Os dois fizeram questão de estar presentes no mesmo dia em dois eventos.

O primeiro foi a festa de aniversário de João Baião; o segundo, a celebração dos 15 anos da discoteca Lux. “Hoje, o meu querido amigo João Baião faz 50 anos. Conheço­-o há mais de 15 anos e gosto tanto, mas tanto dele! Hoje a noite é dele e mal posso esperar para o abraçar”, escreveu a apresentadora de Portugal em Festa, da SIC, na rede social Facebook.

A verdade é que, já antes, em entrevista, Rita Ferro Rodrigues tinha­-se queixado da agenda profissional do marido, que nem tempo para férias os deixava ter. “Ele trabalha aos fins de semana e eu também, e as coisas tornam­-se difíceis. Mas um dia destes tem uma surpresa: vai chegar ao estúdio e a equipa vai dizer: 'Tens as malas no carro para ires de férias com a tua mulher.' Tem de ser. Caso contrário, nunca deixa de trabalhar”, brincou, adiantando ainda: “Há três anos que não conseguimos ter férias juntos porque ele trabalha imenso. (…) Com os meus filhos consigo sempre; mas com ele… quase nunca vejo o meu marido.” Terça-feira (dia 8) foi uma boa noite para o casal, que parece mais enamorado do que nunca.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Nuno Moreira e Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram