Cláudia Vieira E Pedro Teixeira
Noite animada e diferente

Famosos

Cláudia Vieira assiste à dança de Pedro Teixeira
no aniversário do Clube VIII

Qui, 10/10/2013 - 23:00

Apesar de já ter terminado a sua prestação em Dança com as Estrelas, programa emitido pela TVI e que concluiu em segundo lugar, Pedro Teixeira continua ligado à dança. O ator marcou presença nas comemorações do 16.º aniversário do Clube VII Health & Fitness Club e deu um pezinho de dança para animar os restantes convidados, entre eles Cláudia Vieira, a sua namorada de longa data.

Desta forma, Pedro Teixeira, de 32 anos, mostra que a dança veio para ficar na sua vida. Mas, movimentar-se ao som dos diferentes ritmos não é o único desporto praticado pelo ator. Grande adepto de futebol, Pedro costuma dedicar boa parte do seu tempo livre ao ginásio.

O ator já fez saber que investiu muito no exercício físico para trabalhar o corpo, um pormenor importante para Moisés, o último personagem a que deu vida, que enlouqueceu muitas mulheres e que fez de si um dos recentes sex symbols nacionais. Tal como o namorado, Cláudia Vieira também nutre um encanto especial pela prática desportiva.

A atriz, de 34 anos, é presença assídua no ginásio, algo facilmente comprovado pela esbelta silhueta que faz com que seja considerada uma das mais sensuais mulheres portuguesas. Longe do ginásio, o ator goza alguns dias de férias, enquanto a atriz continua a gravar Sol de Inverno, a nova telenovela da SIC. Juntos há nove anos, Pedro e Cláudia têm uma filha em comum, Maria, de três anos.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista VIP no Instagram