Como estratégia de marketing, Maria Sharapova quis mudar o seu nome para "Sugarpova" durante o US Open.
"Sugaropova" é o nome da sua marca de gomas e, como meio de publicidade, a tenista russa pretendia adotar esse mesmo nome nas duas semanas do torneio nos Estados Unidos. o agente, Max Eisenbud, revelou ao canal ESPN que, por causa de possíveis problemas com a documentação, a jogadora russa desistiu da ideia.
"Decidimos não o fazer porque teríamos que modificar toda a documentação. A Maria tem de viajar para o Japão e para a China logo após o torneio e isso dificultaria bastante", explicou o agente.
"Sugarpova" é o resultado da colaboração entre a tenista de 26 anos com a IT'SUGAR, uma empresa especializada em doces. Para lançar a sua própria linha, estima-se que a jogadora já investiu cerca de 500 mil dólares. A marca foi lançada no ano passado e, apesar da curta existência, já vendeu quase dois milhões de sacos de doces.
Maria Sharapova, que, de acordo com a Bloomberg News, recebe cerca de um dólar por cada pacote de doces vendido, doa parte dos seus lucros à Fundação Maria Sharapova. Esta organização dedica-se a realizar o sonho de crianças do mundo inteiro.
Texto: Laura Santos; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
2Realeza
Letízia
Ex-namorados da rainha não a podem nem ver: “Pela minha saúde mental…”
-
3Moda
Letízia
O vestido romântico que encantou tudo e todos: “Maravilhosa”
-
4Realeza
Letízia
Há uma rainha que não pode ver a monarca espanhola nem pintada?