Ana Salazar
Relação com ex-segurança evoluiu

Famosos

Estilista jantou com Nuno Reis em clima de grande romance

Qui, 28/02/2013 - 0:00

Inseparáveis! É o que se pode dizer de Ana Salazar e Nuno Reis. E já não é de agora. A estilista e o seu ex-segurança estão cada vez mais próximos. Hoje, como no passado, a presença de Nuno Reis é uma constante ao lado da criadora de moda. Mas na hora de falar de sentimentos, Ana Salazar é mais reservada. A estilista já foi a diversos eventos com Nuno Reis, mas limita-se sempre a dizer que se trata apenas de um amigo especial, com quem gosta de sair.

Recorde-se que esta relação tornou-se mais notória na festa de anos de Jô Caneças, em que ambos surgiram lado a lado. E dançaram toda a noite. Sempre muito próximos e em clima de grande cumplicidade. Agora, a estilista voltou a convidar o seu ex-segurança para lhe fazer companhia. E o motivo não podia ser mais sugestivo: o jantar do Dia dos Namorados. O que é um forte indício de que a relação terá evoluído.

Ana Salazar e Nuno Reis fizeram parte da lista de figuras públicas do jantar de São Valentim, no Farol Desigh Hotel, em Cascais, onde Raquel Rocheta é relações-públicas.

Siga a Revista VIP no Instagram