Juan Carlos I De Espanha
Rainha SOFIA humilhada

Realeza

Livro conta infidelidades de JUAN CARLOS
No meio de um escândalo de desvio de fundos que envolve a filha dos reis e o seu marido, e depois do El Confidencial ter publicado a notícia de que os soberanos de Espanha vivem separados há mais de dez anos, acaba de ser lançado um livro sobre a rainha Sofia.

Seg, 23/01/2012 - 0:00

A coincidência temporal não podia ser mais acertada. No meio de um autêntico escândalo de desvio de fundos que envolve a filha dos reis e o seu marido, e depois do El Confidencial ter publicado a notícia de que os soberanos de Espanha vivem separados há mais de dez anos, acaba de ser lançado um livro sobre a rainha Sofia.
 

Outro escândalo, que promete dar que falar. Tudo porque a obra de Pilar Eyre, intitulada La Soledad de la Reina – Sofia: Una Vida, fala, de forma inédita, sobre as intimidades e as zangas dos monarcas, abordando as infidelidades de Juan Carlos e a amargura em que vive a soberana.
 


Leia mais pormenores sobre a relação conflituosa do rei Juan Carlos e da rainha Sofia na edição número 758 da revista VIP, já nas bancas.

Siga a Revista VIP no Instagram