Alberto Do Mónaco
Família real da Suécia em peso no casamento de ALBERTO e CHARLENE

Realeza

Conheça a lista de convidados que já confirmaram presença no enlace real do Mónaco
Começaram agora a conhecer-se os primeiros convidados do casamento entre Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock, realizado a 1 (cerimónia civil) e 2 de Julho (cerimónia religiosa). Entre as presenças confirmadas, destaque para a família real da Suécia que vai estar em peso neste enlace.

Qua, 15/06/2011 - 23:00

Começaram agora a conhecer-se os primeiros convidados do casamento entre Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock, realizado a 1 (cerimónia civil) e 2 de Julho (cerimónia religiosa).
 

Entre as presenças confirmadas, destaque para a família real da Suécia que vai estar em peso neste enlace. Os reis da Suécia, a princesa Victoria e o marido, o príncipe Daniel, a princesa Madalena e o príncipe Carlos Felipe vão estar presentes no dia em que o soberano monegasco disser “o sim” à ex-nadadora sul-africana. De recordar que foi no casamento de Victoria da Suécia que Charlene marcou presença pela primeira vez num casamento real, onde pela primeira vez teve a oportunidade de conviver de perto com os membros de várias casas reais europeias. Foi também pouco tempo depois deste enlace que Alberto e Charlene anunciaram o noivado.
 

O estilista Karl Lagerfeld, que deverá desenhar o fato do noivo, também já confirmou a sua presença, assim como a modelo e estilista Inés de la Fressange. Ligado há muito tempo ao Comité Olímpico Internacional, Alberto terá no seu casamento o presidente deste órgão, Jaques Rogge. O presidente libanês, General Michel Sleiman, a presidenta da República da Irlanda, Mary, e o presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt, também já confirmaram a presença.

 

Texto: RB; Fotos: Reuters  

Siga a Revista VIP no Instagram