Ricardo Raposo
Primeiro aniversário sem a mãe. Ator recorda Maria João Abreu com mensagem especial

Nacional

Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu e José Raposo, celebra nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, 29 anos. Este é, por sua vez, o primeiro aniversário que o ator, que atualmente podemos ver na novela “Amor Amor”, em exibição na SIC, celebra sem a mãe.

Sex, 29/10/2021 - 18:00

Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu e José Raposo, celebra nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, 29 anos. Este é, por sua vez, o primeiro aniversário que o ator, que atualmente podemos ver na novela “Amor Amor“, em exibição na SIC, celebra sem a mãe.

Nas redes sociais, o jovem assinalou o dia com uma mensagem muito especial: “Cheguei ao ponto em que ficaste. Todos os últimos “qualquer coisa” trazem com carinho a sensação de proximidade possível: última roupa, último telefonema, o último livro”, escreveu Ricardo Raposo na legenda de uma imagem de um livro aberto que Maria João Abreu, possivelmente, terá lido. Na publicação, o ator identificou ainda vários membros da família.

“Amo-te tanto, tanto!”, escreveu José Raposo na caixa de comentários. Também o irmão lhe deixou uma mensagem. “Amo-te”, declarou-se Miguel Raposo.

Veja a foto na nossa galeria. 

Maria João Abreu morreu a 13 de maio, com apenas 57 anos. João, como era carinhosamente tratada, era uma das maiores referências da ficção nacional e foram muitas as novelas que contaram com a sua participação

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram