José Raposo
Protagoniza momento de puro amor com a filha: “Amo-te. Amete”

Nacional

A cumplicidade entre pai e filha numas fotografias simplesmente amorosas. José Raposo e Lua brincam e a mãe orgulhosa revela a declaração que todos os dias trocam com a menina da família

Qua, 20/10/2021 - 13:52

José Raposo e Lua brincavam enquanto a mãe babada, Sara Barradas, fotografava. As últimas fotografias partilhadas pelo casal de atores estão a derreter os fãs e trazem uma revelação simplesmente amorosa.

O ator aparece a mimar a filha de dois anos, e a cumplicidade entre os dois está à vista dos milhares de seguidores no Instagram. “Esta é a plenitude do amor”, escreveu na legenda das imagens.

“É o que dizemos todas as noites”

Por sua vez, Sara Barradas, que fez a publicação inicial, revelou a declaração de amor que, diariamente, os pais babados trocam com a menina mais nova da família na hora de dormir.  

“Amo-te. Amete. I love you. Ai leiviu. Je t’aime. Xetéme. Ich liebe dich. Beleledixe. Wo ai ni. Uaini. Ti amo. Ti amo. Te quiero. Te quieló. Amo-te muito. Amete muito. É o que nós dizemos todas as noites ao deitar. Porque a gente ‘semos’ poliglotas. Nós e ela.”

Além de Lua, José Raposo também é pai de Miguel e Ricardo Raposo, frutos do casamento com a falecida atriz Maria João Abreu

Veja as imagens na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram