Letizia
Encanta com vestido decotado azul celeste no Dia da Hispanidade (Fotos)

Realeza

O Dia da Hispanidade celebrou-se nesta terça-feira, 12 de outubro. A rainha Letizia surpreendeu com um visual de estreia cheio de elegância.

Qua, 13/10/2021 - 14:40

O Dia da Hispanidade celebrou-se nesta terça-feira, 12 de outubro, e os reis de Espanha assistiram ao tradicional desfilne das Forças Armadas, no Paseo de la Castellana, em Madrid. Pela primeira vez, a princesa Leonor não esteve ao lado dos pais e da irmã, a infanta Sofia, uma vez que se encontra a estudar no País de Gales.

Mais uma vez, a rainha Letizia surpreendeu com o visual que escolheu para a ocasião. A rainha de Espanha estreou um vestido midi azul celeste, de mangas compridas, com decote em V, com um cinto embutido. O modelito é uma criação de María Barragán, que orgulhosamente partilhou nas redes sociais algumas fotografias da monarca com a sua peça.

Veja tudo aqui:

 

A mulher de Felipe VI completou o visual com uns stilettos castanhos e uma clutch da mesma cor, de Magrit. No que diz respeito às joias, Letizia escolheu uns brilcos de argola em ouro branco e diamantes, da Bvlgari, e o seu inseparável anel da Karen Hallam.

Percorra a nossa galeria para ver mais pormenores do look

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real Espanhola

Siga a Revista VIP no Instagram