A maionese é um dos molhos mais populares do mundo. E quando falamos deste, a Hellmann’s é das marcas que mais se destacam. Só que esta pode vir a perder alguns consumidores. Tudo por causa de uma publicação nas redes sociais, com uma sugestão de utilização que alguns consideram “nojenta”. Indo diretos ao assunto, a Hellmann’s desafiou os consumidores a misturarem maionese com o café.
“Maionese no seu café” foi a publicação no Twitter que despoletou uma onda de controvérsia. O tweet transformou-se em algo viral em pouco tempo com muitas pessoas a pedirem para que acabem com a sugestão. Outros assumem o amor à marca, mas ameaçam com um boicote à Hellmann’s. Há mesmo quem fale numa publicação violenta.
Conheça a explicação da marca no paraeles.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Marta Cardoso
Apesar de separados, não esconde preocupação com Marco Borges: “Fico aflita”
-
2Nacional
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
A reação dos filhos à reaproximação: “Só pode ser bom”
-
3Nacional
João Moura Caetano
O amor com Bárbara Norton de Matos: “Não se viu ali um entusiasmo, um brilhozinho..”
-
4Nacional
Filipa de Castro
Recorda relação com apresentador conhecido: “Continua lindo”