Ana Morina contou aos colegas, no jardim da casa do “Big Brother“, uma história absolutamente arrepiante que aconteceu com uma amiga “há uns anos”, devido a “um arrufo no trânsito”.
“Numa rotunda em matosinhos, ela passa à frente de um carro e o condutor começou a discutir. Ela só o ultrapassou e conseguiu entrar”, começa por dizer. No entanto, “fez-lhe um sinalzinho com o dedo através do retrovisor, do tipo: ‘Vai dar uma curva’ e foi-se embora”, continua. O condutor seguiu a amiga da concorrente durante vários quilómetros, sem que ela se apercebesse, seguindo-se um momento de terror.
“Ninguém fez nada”
“Chegou ao Arrábida Shopping, nunca mais se lembrou daquilo e estacionou o carro. Mal ela abriu a porta, o gajo aparece… andou com ela pelos cabelos pelo parque de estacionamento e ninguém fez nada. Era pontapés, era tudo e mais alguma coisa”, lamenta.
O carro dessa pessoa “era alugado, ou de uma empresa”, e a amiga de Ana Morina “nunca chegou a descobrir quem era” o agressor. “Depois o namorado ainda andou a investigar”, conta.
Veja aqui o vídeo.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram