Dolores Aveiro
Mãe de Cristiano Ronaldo já esqueceu a Juventus. O inicio de um novo capítulo

Nacional

A transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United foi oficializada na sexta-feira, 27 de agosto, não deixando ninguém indiferente.

Dom, 29/08/2021 - 11:49

Dolores Aveiro já esqueceu a Juventus. A mãe de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais, neste domingo, 29 de agosto, para desejar boa-sorte ao novo clube do filho, Manchester United, que só contará com o talento do craque português em setembro. A transferência foi oficializada na sexta-feira, 27, não deixando ninguém indiferente. 

“Bom domingo a todos. Boa sorte, Manchester United”, assim legendou a foto que partilhou no Instagram. Até então, a matriarca do clã Aveiro desejava “boa sorte” à formação de Turim, que curiosamente jogou (e perdeu) neste sábado, 28, e já não contou com o apoio de Dolores Aveiro. 

“Agora somos todos Manchester United desde pequeninos”

“Agora somos todos Manchester United desde pequeninos”, “Bom domingo, D. Dolores. Agora voltamos a ser do Manchester United novamente, Eu já era desde que o Bruno Fernandes lá está”, “Mal posso esperar para ver o Cristiano”, “E a Juventus?”, “Foi a melhor escolha que ele fez. Nunca foi feliz onde estava. Dá-lhe, Cristiano”, “Esta senhora é o máximo” e “Para onde vai o Cristiano, eu também vou” são alguns dos comentários que a mãe de CR7 recebeu. 

Veja a foto na nossa galeria. 

Os “diabos vermelhos” de Manchester jogam contra o Wolverhampton (treinado pelo português Bruno Lage) às 16h30 deste domingo. 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram