Cristiano Ronaldo
Pepe mete-se com capitão da Seleção: “E a marquise?”

Nacional

Pepe não resiste e brinca com Cristiano Ronaldo… por causa da marquise do luxuoso apartamento de CR7, localizado no coração de Lisboa.

Ter, 01/06/2021 - 8:51

Cristiano Ronaldo esteve recentemente no seu novíssimo apartamento de luxo – que custou cerca de sete milhões de euros – que fica localizado no coração da cidade de Lisboa. No terraço da habitação, o craque decidiu colocar uma marquise preta envidraçada, que muita tinta tem feito correr nos últimos dias. Isto porque aparentemente não constava no projeto inicial. Fonte oficial da Câmara Municipal de Lisboa chega mesmo a revelar, em declarações à revista Sábado, que o acréscimo da marquise no terraço do prédio não recebeu luz verde para avançar.

Pepe, colega de Seleção e amigo de londa data de CR7, decidiu brincar com o craque nas redes sociais devido, claro está, à tal marquise. O filho de Dolores Aveiro partilhou, no Instagram, nesta segunda-feira, 31 de maio, imagens do seu novo hotel – localizado na Gran Vía, em Madrid [Espanha] – e o defesa-central de Portugal e do Porto não resistiu e deixou um comentário divertido. “E a marquise, Cristiano? Onde está? Parabéns, bicho. Sempre a somar”, lê-se. 

“Que rei”

“Que rei”, “Já ganhaste” e “És o maior” são algumas das reações à mensagem deixada pelo jogador luso-brasileiro nas redes sociais de Cristiano Ronaldo. 

Os futebolistas estão juntos neste momento, devido ao estágio da Seleção Nacional de preparação para o Euro 2020, que apenas se realiza este ano devido à pandemia da covid-19

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram