Jéssica Nogueira
Aumenta (e de que maneira) a temperatura com foto em topless nas Maldivas

Nacional

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz rumaram até às Maldivas para umas férias românticas a dois, na viagem que marca a reconciliação do casal, depois de vários momentos de tumulto na relação.

Sáb, 22/05/2021 - 14:40

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz rumaram até às Maldivas para umas férias românticas a dois, na viagem que marca a reconciliação do casal, depois de vários momentos de tumulto na relação. Os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” têm partilhado vários registos fotográficos dos momentos vividos ao longo dos últimos dias, mas houve um que chamou a particular atenção dos fãs.

A empresária, que se deu a conhecer na edição comemorativa dos 20 anos do “Big Brother” em Portugal, publicou uma imagem esta quinta-feita, 20 de maio, em que se mostra completamente despida de preconceitos… literalmente. Isto porque, na imagem é possível ver Jéssica em topless, guardando apenas a parte inferior do biquíni. A ex-namorada de Pedro Alves fez questão, contudo, de guardar algum pudor tapando os seios com as mãos (ver fotogaleria).

O registo fotográfico a preto e branco somou vários elogios por parte de quem a segue naquela rede social. “Perfeição em pessoa”, escreve um internauta. “Simplesmente única, linda, fantástica!!! Mulher vulcão!!!”, comenta uma outra. “Que mulherão”, diz ainda um fã. 

Hotel de Jéssica e Quinaz custa 445 euros por noite 

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz apanharam o avião no início da semana e partiram para umas férias de luxo, num dos sítios mais cobiçados do mundo.  O casal está hospedado no Cocoon Maldives e escolheu as water villas, na versão standart, em que cada noite custa 445 euros com tudo incluído. 

Os ex-concorrentes, que se apaixonaram no “Duplo Impacto”, estão no mesmo hotel onde esteve recentemente alojada Rita Pereira, embora o rosto da TVI tenha pernoitado nas water villas com piscina. Felizes e a viver um momento de paz e harmonia na relação, ambos não se têm coibido de partilhar imagens do destido paradisíaco nas redes sociais.  

Veja na fotogaleria as imagens partilhadas por Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira. 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram