Inês Lopes Gonçalves
Recebe convidado especial no “5 Para a Meia-Noite”… e beija-o na boca! [Fotos]

Nacional

Inês Lopes Gonçalves recebeu os BATEU MATOU no “5 Para a Meia-Noite”, da RTP. A apresentadora gostou “tanto” da atuação musical que acabou a beijar na boca o baterista. Saiba o que os une

Sex, 21/05/2021 - 17:00

Inês Lopes Gonçalves recebeu os BATEU MATOU na emissão desta quinta-feira de “5 Para a Meia-Noite”. A banda é composta por RIOT, Quim Albergaria e Ivo Costa, que recebeu, em direto, um intenso beijo na boca da apresentadora.

Depois de apresentarem ao público um tema em parceria com Irma Ribeiro, o grupo musical esteve à conversa com Inês Lopes Gonçalves no palco do late night da RTP1. No final, chegou o surpreendente momento. “Gostei tanto disto… Gostei tanto disto que estou capaz de… Olha…”, atirou a anfitriã de “5 Para a Meia-Noite”, beijando na boca o baterista.

Percorra a galeria e veja as imagens do momento!

Inês Lopes Gonçalves não explicou, mas Ivo Costa é, na verdade, o seu companheiro. O casal mantém uma relação há 13 anos e tem dois gémeos, de cinco, cujos nomes prefere não revelar. “Preferia não dizer… Gosto de os manter arredados desta vida, porque eles têm direito à sua própria existência. Depois logo veem se querem ser mais ou menos filhos desta mãe”, afirmou a comunicadora, há dois anos, em entrevista à TV 7 Dias.

Na mesma conversa, Inês Lopes Gonçalves contou que “não” pensa em casar-se com Ivo Costa. “Assim de repente, não é uma coisa com que sonhe”, relativizou, acrescentando, em jeito de brincadeira: “Quem sabe um dia. Nunca digo que não a nada. Quem sabe um dia nos encontremos mais tarde e eu esteja com dez filhos e casada… pela terceira vez [risos]. Não faço ideia. A vida dá tantas voltas.”

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução RTP e redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram