Amor e sexo
Férias melhoram a vida sexual do casal

Nacional

O relaxamento típico das férias, que também eleva o estado de espírito, será o afrodisíaco que o deixará mais próximo do sexo perfeito.

Seg, 17/05/2021 - 22:00

Existe sexo perfeito? Certamente, muitos concordarão que sim. Ainda assim, poucos conseguirão apontar a fórmula perfeita que permite atingir esta apoteose do amor carnal. Até porque cada um terá a sua própria definição de sexo perfeito. Contudo, existirá seguramente pequenos “ingredientes” que nos deixam mais próximos deste dito sexo perfeito. Segundo um estudo norte-americano, realizado por um site de viagens, o segredo passa por ir de férias. Apontam que 34% dos norte-americanos diz notar melhorias na vida sexual quando estão de férias, longe de casa. Tirar uns dias para relaxar com a cara metade pode ser a resposta para uma melhor vida sexual. Talvez o que necessita para “apimentar” um pouco a relação.

A justificação é bem simples. Longe de casa e do trabalho, implica que não precisa de se preocupar com tarefas domésticas ou com problemas que resultem da sua vida profissional. O relaxamento típico das férias, que também eleva o estado de espírito, será o afrodisíaco que o deixará mais próximo do sexo perfeito. 

Leia mais aqui. 

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram