All Together Now
Jurada é arrasada: “Foi muito infeliz, mais valia estar calada”

Nacional

A jurada Suzy do “All Together Now” está a ser muito criticada pelos telespetadores depois de não se ter levantado para a concorrente Alice Costa.

Seg, 17/05/2021 - 9:30

A jurada Suzy do “All Together Now” está a ser muito criticada pelos telespetadores. Este domingo, dia 16 de maio, o palco do talent show da TVI esteve ao rubro, principalmente com a atuação de Alice Costa, de 27 anos, de Lisboa. O vozeirão da jovem militar conquistou 92 pontos, de um total de 100, mas não encantou a cantora profissional. 

Depois da atuação de Alice, Cristina Ferreira questionou Suzy sobre o porquê de não ter carregado no botão. Em resposta, a jurada explicou que, como ela própria também canta a mesma música, não sentiu emoção suficiente na interpretação, mesmo que tenha apreciado o timbre da concorrente do concurso da TVI. 

A apresentadora acabou por desafiar a cantora interpretar o tema. “É feio isso”, atirou um jurado. Pouco depois da atuação ser emitida, a diretora de Entretimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo partilhou o momento nas redes sociais e uma ‘chuva’ de críticas caiu sobre Suzy. 

“Não gostei da atitude da jurada”

“Adorei a voz da Alice, sem dúvida. A Suzy perdeu uma oportunidade para estar calada”; “A jurada foi muito infeliz e prepotente, no entanto a concorrente foi maravilhosa e humilde”; “Cantou pior que a concorrente”; “A Suzy foi de facto um bocadinho infeliz na sua justificação. São as tais alturas em que dizemos ‘mais valia estar calada’. A Alice é qualquer coisa de incrível, sorte nossa que a temos”; “Essa jurada não foi nada humilde! E viu-se que fez de tudo para abafar a Alice. A Suzy fez tanto esforço para cantar que não ficou bem”; “Não gostei da atitude da jurada” são alguns dos exemplos dos comentários deixados na publicação de Cristina Ferreira.

Na conta oficial do Instagram da jurada do programa da TVI, alguns telespetadores também reagiram de forma negativa. Porém, os comentários foram eliminados, entretanto. “Não sei que passou pela cabeça da Suzy. Alguém me explica? Só foi passar vergonha. Enfim”; “Oh Suzy que grande falta de humildade com a Alice! Tem de trabalhar melhor os seus agudos”; “Péssima! O meu ouvido sangrou de ouvir, ainda bem que estava lá a Alice!” podia ler-se na caixa de mensagens. 

Alice e Ricardo foram os semi-finalistas deste domingo, no “All Together Now”, da TVI. 

Colegas defendem Suzy: “É uma falta de respeito”

Já nos Instastories, ferramenta do Instagram, as opiniões foram diferentes. Vários colegas de Suzy saíram em sua defesa. O artista Zé Manel escreveu: “Colocar um jurado na posição de se degladiar com um concorrente em televisão é de uma falta de respeito. Quer-me parecer, pela lógica, que se alguém está nesse lugar será porque não tem nada a provar a ninguém”. Já jurada Filipa Azevedo opinou: “Há que respeitar a opinião de cada um… Assim como a Suzy, não me levantei. Pediram-me para cantar? Pois…”

Veja o momento aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram