Saco para mudanças, saco de roupa suja, saco para ter coisas da praia no carro, saco para levar para as compras do mês, saco para atirar a roupa do ex-namorado pela janela… enfim, são variadas as utilizações que os portugueses e muitas outras pessoas no mundo dão ao, já icónico, saco azul de 70 cêntimos do IKEA.
Mas por reconhecer a importância do saco azul é que o IKEA decidiu renovar o seu aspecto. A marca sueca anunciou esta decisão no início de junho, na conferência “IKEA Democratic Design Days”, e quem deu a grande novidade foi o director criativo da Off-White, Virgil Abloh, que se associou ao IKEA para desenvolver o projecto da renovação do mítico saco.
Virgil Abloh já falou sobre o novo saco, através das redes sociais, e mostrou o último protótipo desenvolvido até agora. Apesar de ainda não estar pronto existem certas características que já estão decididas definitivamente, nomeadamente, que o saco não será azul, mas amarelo torrado e que não será do mesmo material.
Ficamos à espera!
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
José Castelo Branco
Filho está “perdido”: “Não sabe o que há-de fazer”
-
2Nacional
José Castelo Branco
Ex-mulher de Carlos Cruz dá a mão a socialite em momento difícil
-
3Nacional
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
A reação dos filhos à reaproximação: “Só pode ser bom”
-
4Nacional
Betty Grafstein
Revelada conversa chocante: “Salva-me. Não quero ver mais aquele homem”