Cláudio Coelho
Do “Big Brother” para “O Preço Certo”: jogador de póquer tenta a sorte na RTP

Nacional

Cláudio Coelho voltou a tentar a sorte num programa de televisão, depois de ter sido expulso, pelos portugueses, do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

Qui, 18/03/2021 - 16:20

Cláudio Coelho voltou a tentar a sorte num programa de televisão, depois de ter sido expulso, pelos portugueses, do “Big Brother – Duplo Impacto“, da TVI. Tudo aconteceu n’O Preço Certo‘, da RTP1, emitido nesta quarta-feira, dia 17 de março,

O participante apresentou-se como jogador profssional de póquer e confidenciou que agora tem jogado apenas online. Ainda assim, deixou bem claro que, tal como muitos portugueses, também ele encontrou dificuldades na sua profissão devido à pandemia. “Infelizmente nesta altura não corre bem nada”, revelou.

Antes de ir a jogo, Cláudio aproveitou ainda o momento de antena para deixar um abraço a todos os profissionais da linha da frente e à família de Alfredo Quintana. “Era um amigo que eu tinha”, confidenciou.

O jovem não passou da primeira etapa do jogo mas o momento ficou registado em vídeo.

Veja as imagens na galeria que preparámos para si.

Cláudio Coelho deu-se a conhecer em 2016

O jogador de póquer tornou-se conhecido dos portugueses quando em 2016 participou no reality show da TVI “Casa dos Segredos“. Venceu ainda a quarta edição de “Love On Top” e recentemente voltou à casa mais vigiada do país ao participar no “Big Brother – Duplo Impacto”.

O veterano em reality shows já se viu a braços com a justiça, quis bater em Bruno Savate, e ainda namorou com Katia Aveiro. Saiba mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram