Guillaume Lalung
De cabelo comprido! Namorado de Rita Pereira mostra como era há 13 anos

Nacional

Guillaume Lalung recuperou algumas fotografias antigas e surpreende com incríveis mudanças físicas.

Qui, 11/02/2021 - 15:40

Guillaume Lalung tirou do baú algumas fotografias antigas e deixou os fãs boquiabertos. O namorado de Rita Pereira partilhou nas redes sociais “tesourinhos” de 2008 e de 2009 e as diferenças físicas são impressionantes.

De cabelo muito comprido. É assim que Guillaume surge nas imagens que partilhou, que já têm 13 anos, e que pode ver na galeria que preparámos para si!

Namorado de Rita Pereira tatua altura dos filhos no corpo

Guillaume Lalung Lalung tem vindo a tatuar, no corpo, a altura dos filhos à medida que os meninos vão crescendo. Através de um vídeo, Guillaume partilhou um desses momentos, onde é possível ver um tatuador a marcar a perna do basquetebolista com a altura do filho mais novo, Lonô.

Na mesma publicação, o pai de Lonô e Luan partilhou ainda uma segunda fotografia onde se vê as «marcas» correspondentes às alturas das crianças. Veja tudo aqui

Guillaume Lalung e Rita Pereira estão juntos há mais de seis anos e Lonô, de dois, é fruto do amor que os une. O namorado da atriz tem ainda um filho, Luan, fruto de um relacionamento anterior.

Texto: Mafalda Mourão e Márcia Alves; Fotos: redes sociais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram