Iva Lamarão
É chamada de “boca de silicone” e não se deixa ficar: “Costumo ignorar, mas quis responder”

Nacional

Iva Lamarão recebe comentário ofensivo de seguidora e responde à letra

Ter, 09/02/2021 - 21:00

Iva Lamarão respondeu a um comentário menos positivo na sua página de Instagram. A apresentadora do Fama Show, da SIC, foi chamada de “boca de silicone” por uma seguidora. Insulto este que não deixou passar em branco.

Nos InstaStories, a comunicadora frisou que costuma ignorar este tipo de mensagens. Contudo, quis responder à pessoa em questão: “Costumo ignorar, mas quis responder”, começou por dizer, para depois explicar: “Querida, ainda não meti ‘silicone’ em lado nenhum do meu corpo. O que tenho foi o que Deus e os meus pais me deram. Mas eu acho que as pessoas têm de ser felizes e gostar de si, acima de tudo. Por isso não acho mal quem o faça”, referiu.

E acrescentou: “Não seja amarga nas palavras. A maldade nas palavras faz mais mal a quem as profere. Eu sei que os tempos não estão fáceis. Beijinhos”.

Iva Lamarão sofreu de distúrbio alimentar

No ano passado, Iva Lamarão contou ter sofrido, em tempos, um distúrbio alimentar. “Houve uma fase em que eu tive, de certa forma, um distúrbio alimentar e tive ataques de pânico. Cheguei a desmaiar”, afirmou Iva Lamarão, sem avançar muitas detalhes sobre o assunto.

Mas este não foi o único problema que a apresentadora combateu. Na infância, por exemplo, sofreu de bullying. “É certo que os miúdos na escola gozam todos uns com os outros e isso pode ser muito cruel. Mas, sobretudo nessa idade, nós queremos sempre provar que somos capazes”, referiu.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram