Diana Chaves
O vestido vermelho que deu que falar e que custa centenas de euros

Nacional

Diana Chaves arrasou no programa “Casa Feliz” desta quarta-feira com um vestido vermelho em couro integral. A VIP revela-lhe quando custa e onde comprar.

Qui, 19/11/2020 - 12:40

Diana Chaves tem deslumbrado com os looks usados no programa “Casa Feliz” e esta quarta-feira, 18 de novembro, não foi exceção. A atriz – e apresentadora – usou um vestido vermelho, em couro, e foi muito elogiada pelos seguidores.

O modelo, segundo a VIP descobriu, é do estilista Marc Jacobs e custa 800 euros, mas atualmente está em promoção e pode ser adquirido por 640 euros. O modelo original traz um laço removível no pescoço e na cintura, e tem mangas blouson e bolsos frontais. 

 

Noivo de Diana Chaves com covid-19

Ao final da tarde desta quarta-feira, ficou a saber-se que César Peixoto, companheiro de Diana Chaves há vários anos, está infetado com covid-19. O ex-jogador de futebol, que agora é treinador e que assumiu, na semana passada, o comando técnico do Moreirense, vai, assim, falhar o jogo da equipa de Moreira de Cónegos contra o Merelinense, para a Taça de Portugal, agendado para domingo, 22 de novembto.

Através de fonte oficial da SIC, sabe-se também que Diana Chaves não ficará em isolamento profilático, pois “há 10 dias que César Peixoto e Diana Chaves não estão juntos”. “Desde que César Peixoto foi para o clube, no Norte, ainda não esteve com Diana Chaves, uma vez que ainda não se deslocou a Lisboa”, afirmou a mesma fonte. 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram