Jessica Athayde
Recorre a intervenção estética: “Sinto que envelheci 5 anos”

Nacional

Jessica Athayde recorre a intervenção estética no rosto. A atriz revela que se sentia “envelhecida” e mostra o processo.

Sex, 13/11/2020 - 18:50

Jessica Athayde recorreu a uma intervenção estética no rosto. A atriz, de 34 anos, quis submeter-se a um tratamento para travar o envelhecimento e, para isso, recorreu ao serviços da Up Clinic, uma clínica de Cirurgia Plástica e Medicina Estética.

“Sinto que envelheci cinco anos este 2020. E quando olho para a minha sobrinha, de 14, sinto que envelheci 20! Vou picar a cara toda, se depois não mexer a testa já sabem do que foi”, começou por escrever Jéssica nos InstaStories, da plataforma Instagram. “Vi a Nicole Kidman no undoing e até ruiva me apetece ficar”, acrescentou, em jeito de brincadeira.

Mais tarde, a mãe de Oliver partilhou ainda com os fãs uns vídeos, já dentro da clínica, onde é possível ver o seu rosto antes da mudança. (Ver na galeria). “Vim cá dizer que queria só um toquezinho nas olheiras já que não durmo. Eu a achar que estava ótima… que só precisava de um toque nas olheiras. Isto é o que o Dr. Vítor acha que eu preciso de fazer à cara”, revelou.

Veja as imagens na nossa galeria

Texto: Márcia Alves; Fotos: D.R.

VEJA AINDA: Jessica Athayde é mulher para ter uma “one night stand?” Atriz responde

LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde manda recado a colegas que criticavam o seu trabalho

Siga a Revista VIP no Instagram