Rui Pedro
Revolta-se antes de sair da casa: “Sofri de bullying por parte do Big Brother”

Nacional

Antes de abandonar a casa do “Big Brother”, Rui Pedro revoltou-se e acusou a produção de “bullying”: “Aproveitaram o facto de estar em baixo para me fazerem isto!”

Qui, 12/11/2020 - 19:55

Rui Pedro abandonou a casa do “Big Brother” depois de ter sido penalizado por “comportamentos impróprios”, principalmente com Joana. No diário desta quinta-feira, 12 de novembro, foram transmitidas novas imagens do momento que sucedeu à sanção e o concorrente referiu diversas vezes que a produção o “traiu.”

“Pela minha análise, fizeram bullying comigo agora! Sofri de bullying por parte do “Big Brother”, isso sim! Nunca o fiz para com os meus colegas”, referiu, exaltado. “Aproveitaram o facto de estar em baixo para me fazerem isto! Agora fica na consciência da Joana, é problema dela! Fechei! Está a rebentar pelas costuras já”, acrescentou.

Andreia e André Abrantes fizeram questão de frisar que estavam “tristes” com a decisão de Rui Pedro, mas ambos consideraram que a sanção aplicada pelo “Big Brother” foi merecida. “Ele exagera.”

Joana chateia-se com escolha de Zena: “Ando calma há quatro semanas”

Mais à frente, no diário desta quinta-feira, os concorrentes foram desafiados a dirigir-se à Sala das Decisões para escolher o concorrente “que mais pica”. Zena colocou um ouriço sobre a fotografia de Joana e quando a jovem de Cascais entrou na sala e viu que tinha sido escolhida pela colega, reagiu.

“Ando calma há quatro semanas, já nem me reconheço. Falo, falo, falo, explico-me e depois é isto! Diz-me que está tudo bem e depois escolhe-me, já nem tenho vontade de falar mais com ela”, admitiu, exaltada.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: TVI

VEJA AINDA: Após ameaçar desistir do Big Brother, Rui Pedro tapa as câmaras e acusa produção de “traição”

Siga a Revista VIP no Instagram