Big Brother - A Revolução
Carlos, Michel e André Abrantes arrasam Andreia

Nacional

Carlos, André Abrantes e Michel juntaram-se no closet da mansão do Big Brother – A Revolução e os três arrasaram Andreia, a ex-líder da casa.

Ter, 20/10/2020 - 13:40

Carlos, André Abrantes e Michel juntaram-se no closet da mansão do Big Brother – A Revolução e os três arrasaram Andreia, a ex-líder da casa, por acharem que ela tem uma relação de conveniência com Carina e Rui Pedro

O jovem de Odivelas destacou o facto de Carina estar «sempre a cascar em cima» de Andreia, «em qualquer reunião», e da concorrente mais velha não a ter nomeado na gala do domingo passado, dia 18 de outubro. 

«Ou tem medo de entrar em confronto ou sabe que ela é forte lá fora!»

«Depois do que se passou, daquela discussão», disse, continuando: «Ou tem medo de entrar em confronto ou sabe que ela é forte lá fora!»

O membro dos Wet Bed Gang completou: «Tem medo que a Carina seja forte lá fora, tem medo do Rui Pedro e têm medo agora do Pedro, que é forte lá fora!»

Por sua vez, André Abrantes revelou que não sabe «por que é que têm todos tanto receio de falar com o Rui». «Dá-me vontade do rir. Eu gosto muito do Rui, mas não percebo. Não percebo também com a Carina», rematou o concorrente do reality show da TVI.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram